HOME > Nintendo > 3DS > Jogo de gatinhos Neko Tomo será lançado em novembro no Japão

Jogo de gatinhos Neko Tomo será lançado em novembro no Japão

Artwork de Neko Tomo

Anunciado em junho, o adorável jogo de interação com gatinhos, Neko Tomo, chegará aos Nintendo Switch e 3DS japoneses no dia 1 de novembro, anunciou a Bandai Namco.

Nesse título sucessor de Kuma Tomo, jogadores aprenderão a se tornar uma família com dois gatinhos falantes chamados Nekoko e Tomomo, também podendo ensinar aos gatos várias palavras novas que eles passarão a usar em conversas.

Seu antecessor, Kuma Tomo, onde jogadoras desenvolvem uma amizade com um ursinho falante, chegou à Europa, Austrália, e Nova Zelândia em 2016 graças à Nintendo, sobre o título Teddy TogetherNeko Tomo, no momento, foi anunciado somente para o Japão e é difícil de prever se o título virá para o ocidente em algum ponto.

A versão para Switch custará 5,700 ienes, e a de 3DS por 5,300 ienes.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.