Naruto to Boruto: Shinobi Striker terá um terceiro Season Pass


A Bandai Namco anunciou que o jogo de ação Naruto to Boruto: Shinobi Striker, desenvolvido pelo estúdio Soleil, receberá um terceiro Passe de Temporada com conteúdo adicional. Apesar do anúncio, uma data de lançamento para as novas DLCs não foram divulgadas.

Lançado originalmente em 2018, o título permite que jogadores criem seus próprios personagens ou utilizem rostos familiares da franquia Naruto para diferentes modos de partidas multiplayer entre equipes compostas por até quatro ninjas. Modalidades incluem um tradicional “Versus” e missões de exploração, escolta, aniquilação e conquista.

Imagem de Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Enquanto o conteúdo do novo Season Pass ainda deve ser revelado, passes anteriores incluíram uma grande variedade de personagens adicionais, totalizando em 19 adições ao elenco. Ainda assim, algumas figuras populares entre fãs da franquia ainda ficaram de fora do jogo, algo que a nova temporada pode resolver.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
10
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.