HOME > Nintendo > Novos vídeos de My Hero One’s Justice mostram seus vários modos de gameplay

Novos vídeos de My Hero One’s Justice mostram seus vários modos de gameplay

Screenshot do jogo de luta My Hero One's Justice

Uma série de vídeos de jogabilidade de My Hero One’s Justice, o novo jogo baseado no popular anime My Hero Academia, foram postados na conta oficial da V-Jump no YouTube, mostrando os vários modos do jogo como o Modo História, Modo Missão, Customização de Personagem, e Batalha Livre.

No Modo História, jogadores podem acompanhar a história do anime através de cenas do anime apresentadas em painéis, em um estilo semelhante a histórias em quadrinhos. Depois disso, o jogador é levado para sua próxima batalha.

O Modo Missão é basicamente uma lista de desafios, onde o jogador terá que escolher até três personagens para  enfrentar determinados adversários para acumular pontos de experiência e itens.

Em Customização de Personagem, é possível vestir os personagens do jogo com uma variedade de roupas e acessórios, com muitas opções engraçadas disponíveis para serem adicionadas.

Finalmente, em Batalha Livre, jogadores podem escolher qualquer personagem e enfrentar qualquer adversário, controlado pelo CPU ou outro jogador, e também o cenário da batalha.

My Hero One’s Justice chega para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 23 de agosto no Japão, e no ocidente em 26 de outubro também para Xbox One e PC.

Dê uma olhada nos novos vídeos divulgados abaixo:

Modo História (Iida vs. Stain)

Modo Missão

Customização de Personagem

Batalha Livre

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.