My Hero One’s Justice 2 ganha trailer focado em seus vilões


A Bandai Namco divulgou um novo trailer de My Hero One’s Justice 2, detalhando pela primeira vez o elenco de vilões adicionados na sequência do jogo de luta.

Entre os personagens mostrados no vídeo estão Kai Chisaki, Mr. Compress e Twice, assim como uma nova versão de Tomura Shigaraki, com sua “individualidade” despertada.

Além dos novos personagens jogáveis, o game traz modos inéditos como o “Missions Mode”, que coloca os jogadores na direção de uma agência de heróis, onde poderão gerenciar seus personagens favoritos e completar missões a fim de ganhar dinheiro e fama para expandir suas equipes; e o “Arcade Mode”, que por sua vez dá acesso a cenas de diálogo exclusivas ao concluir batalhas.

My Hero One’s Justice 2 será lançado em 12 de março no Japão para PlayStation 4, Xbox One e Switch. No ocidente, o game chega para as mesmas plataformas e PC em 13 de março.

Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.