My Hero One’s Justice 2 revela imagens de dois personagens inéditos


A Bandai Namco divulgou imagens de dois novos personagens que farão parte de My Hero One’s Justice 2: Mina Ashido e Minoru Mineta. Ambos não pertenciam a lista de personagens jogáveis de My Hero Academia One’s Justice, primeiro jogo da série.

Mina Ashido, com sua individualidade de formar um ácido corrosivo por seu corpo, poderá não só usá-lá para atacar, como também para se defender. Já o Minoru Mineta, que certamente usará de sua singularidade de lançar bolas adesivas que retira de sua cabeça, poderá causar muito dano à distância e abater seus inimigos.

Além dos novos personagens, todos os demais que já compunham o catálogo de lutadores do primeiro jogo retornarão com suas habilidades e visuais repaginados. Outros heróis inéditos como Nejire Hado e Tamaki Amajiki também já foram confirmados para a sequência, mas ainda não tiveram seus visuais revelados.

My Hero One’s Justice 2 será lançado em 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo cobrirá os acontecimentos da quarta temporada do anime que foi ao ar no Japão no dia 12 de outubro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~