My Hero One’s Justice 2 já teve seu desenvolvimento iniciado


Na última edição da Jump Magazine tivemos uma revelação interessante dizendo que o game My Hero One’s Justice 2 já está em desenvolvimento.

O jogo de luta desenvolvido pela Byking e publicado pela Bandai Namco é baseado na obra de sucesso da autoria de Kohei Horikoshi, Boku no Hero Academia, que já se expandiu além de anime e mangá como peça de teatro, longa metragem e possui uma grande presença no mercado de bonecos e brinquedos diversos ao redor do mundo.

my-hero-ones-justice-scan

De acordo com a revista, o segundo jogo da série terá como base a quarta temporada do anime a ser lançada em outubro desse ano que continuará abordando os acontecimentos conhecidos como o levante dos vilões e dará destaque aos companheiros de Mirio Togata, o jovem herói prodígio.

A página também mostra o antagonista Kai Chisaki como novo personagem, sendo mais um indicativo de que o segundo game contará os eventos já apresentados no mangá.

My Hero One’s Justice será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One mas ainda não tem data de lançamento definida.

ありがとう, @Spytrue!

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.