HOME > Nintendo > My Hero One’s Justice 2 recebe data de lançamento no Japão

My Hero One’s Justice 2 recebe data de lançamento no Japão

Screenshot de My Hero One's Justice 2

Scan de artigo da revista Shonen Jump sobre My Hero One's Justice 2

A nova edição da revista Shonen Jump revela que My Hero One’s Justice 2, o novo jogo de luta baseado no popular mangá e anime Boku no Hero Academia, chegará para consoles japoneses no dia 12 de março de 2020.

O título trará de volta vários super-heróis e vilões do primeiro One’s Justice, além de alguns personagens adicionais, incluindo o herói profissional Sir Nighteye, como também revelou a mais recente edição da revista. Também conhecido como Mirai Sasaki, o personagem é capaz de usar seu poder especial para ver o futuro e prever os ataques de seu adversário.

Adicionalmente, a Bandai Namco também revelou através da revista que o jogo contará com uma nova mecânica permitindo que jogadores invoquem personagens ajudantes durante batalhas para a execução de uma habilidade “Plus Ultra”.

My Hero One’s Justice 2 será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One no Japão em 12 de março de 2020. As versões ocidentais também estão com lançamento agendado para 2020, mas uma data específica ainda deve ser anunciada.

ありがと、
Ryokutya2089

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.