HOME > Mobile > Monster Rancher: Koei Tecmo explica detalhes do relançamento

Monster Rancher: Koei Tecmo explica detalhes do relançamento

Monster-Rancher-Detalhes-Capa

O lançamento do port remasterizado de Monster Rancher já está próximo. Assim, a Koei Tecmo liberou novas informações sobre o título, que responderão algumas dúvidas dos fãs com relação à algumas de suas funções.

No jogo original, para se obter um novo monstro, era necessário utilizar CDs (tantos de música quanto de outros jogos) para criar um novo monstrinho.

O relançamento adiciona um método que utilizará nomes de CDs ou de músicos famosos como base para a criação de uma criatura. Além disso, o jogador poderá digitar as palavras ou escolher nomes de uma lista aleatória.

Monster-Rancher-Detalhes

Ademais, as versões para dispositivos móveis terão um sistema de combate multijogador mais simplificado do que no lançamento para o Switch. Assim sendo, bastará escolher um amigo em uma lista para iniciar a batalha. A edição para o console da Nintendo contará com multiplayer local, requerendo apenas um segundo Joy Con.

Enfim, o game terá uma opção de salvamento automático para aqueles que não gostam de salvar os dados manualmente.

Monster Rancher será lançado no Japão em 28 de novembro para iOS e Android e em 19 de Dezembro para o Nintendo Switch.

ありがとう, 4Gamer!

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.