Monster Rancher 2 virá para Switch, iOS e Android no Japão


Através da Famitsu, a Koei Tecmo anunciou que Monster Rancher 2, o segundo título de sua antiga franquia de monstros, será relançado para Nintendo Switch e dispositivos móveis no Japão, seguindo os passos do primeiro jogo da série.

No título, o jogador deve criar e treinar monstros para participar de batalhas de turno em torneios. Com mais de 400 criaturas disponíveis, o lançamento original para PlayStation em 1999 permitia que monstrinhos do jogo anterior pudessem ser exportados para a sequência. Assim, é possível que essa função retorne através das versões Switch e mobile de ambos os games.

Screenshot de Monster Rancher 2

Por ora, informações sobre a nova versão do segundo jogo permanecem escassas, mas mais detalhes sobre novidades e melhorias serão divulgadas na edição desta semana da Weekly Famitsu. Apesar da revista só ser disponibilizada nas quintas-feiras, é comum que suas informações vazem um pouco antes.

Monster Rancher 2 será lançado para Nintendo Switch e dispositivos móveis com sistema operacional iOS ou Android durante o outono no Japão, entre setembro e dezembro de 2020. Tal como as versões do primeiro jogo para as novas plataformas, não há previsão de lançamento ocidental.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~