Monster Rancher 2 virá para Switch, iOS e Android no Japão


Através da Famitsu, a Koei Tecmo anunciou que Monster Rancher 2, o segundo título de sua antiga franquia de monstros, será relançado para Nintendo Switch e dispositivos móveis no Japão, seguindo os passos do primeiro jogo da série.

No título, o jogador deve criar e treinar monstros para participar de batalhas de turno em torneios. Com mais de 400 criaturas disponíveis, o lançamento original para PlayStation em 1999 permitia que monstrinhos do jogo anterior pudessem ser exportados para a sequência. Assim, é possível que essa função retorne através das versões Switch e mobile de ambos os games.

Screenshot de Monster Rancher 2

Por ora, informações sobre a nova versão do segundo jogo permanecem escassas, mas mais detalhes sobre novidades e melhorias serão divulgadas na edição desta semana da Weekly Famitsu. Apesar da revista só ser disponibilizada nas quintas-feiras, é comum que suas informações vazem um pouco antes.

Monster Rancher 2 será lançado para Nintendo Switch e dispositivos móveis com sistema operacional iOS ou Android durante o outono no Japão, entre setembro e dezembro de 2020. Tal como as versões do primeiro jogo para as novas plataformas, não há previsão de lançamento ocidental.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários