Monster Rancher 1 & 2 DX terá torneio mundial

Pela primeira vez, o "Monster Koushien" irá além do Japão.


A Koei Tecmo anunciou que sediará uma edição mundial do torneio “Monster Koushien” para os títulos da coletânea Monster Rancher 1 & 2 DX. Esta será a primeira vez que fãs da franquia em regiões do ocidente poderão participar de um evento dessa escala, já que, desde 1997, as competições nunca foram realizadas fora do Japão.

Por meio de um vídeo publicado no canal oficial da distribuidora no YouTube, o produtor da franquia, Kazumi Fujita, explica brevemente como funcionará o torneio. Jogadores que adquirirem a coletânea poderão fazer upload de seus monstrinhos para o servidor online de ambos os jogos. Além disso, pouco se sabe até o momento, mas mais informações devem ser reveladas em breve.

Screenshot de Monster Rancher 1 & 2 DX

Diferente dos RPGs da franquia Pokémon, os títulos da Koei Tecmo adotam uma jogabilidade no estilo de simulador, mais comparável a jogos de pets virtuais. Jogadores assumem o papel de um criador de monstros que deve cuidar de suas criaturas e treiná-las para vencer batalhas em torneios.

Monster Rancher 1 & 2 DX, como o título sugere, trará os dois primeiros jogos da franquia para Nintendo Switch, PC (via Steam), iOS e Android mundialmente no dia 9 de dezembro. Ambos já se encontram disponíveis individualmente para o console híbrido e dispositivos móveis no Japão.

Confira abaixo o vídeo de anúncio do torneio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~