Monster Rancher 1 & 2 DX é anunciado e terá lançamento mundial

Dois clássicos do PS1 retornam!


A desenvolvedora Koei Tecmo anunciou uma coleção que trará novas versões dos dois primeiros jogos da série Monster Rancher para o Japão e o resto do mundo. Simplesmente intitulada Monster Rancher 1 & 2 DX, a duologia chegará em dezembro para Nintendo Switch, Steam e iOS.

Lançados originalmente entre 1997 e 1999, os dois jogos misturam elementos de simulação e RPG, encarregando o jogador de criar e treinar monstros para competir em combate e torneios. As versões relançadas incluirão todo o conteúdo das originais, além de novidades como múltiplos espaços para dados salvos, um modo de alta velocidade, rankings para resultados de batalhas aleatórias e mais.

Enquanto os títulos originais permitiam que jogadores gerassem novas criaturas a partir de CDs no PlayStation 1, o relançamento troca esse sistema por uma base de dados com vários discos. Assim, ainda será possível invocar os monstros baseados em jogos e músicas da época.

Screenshot de Monster Rancher 1 & 2 DX

Além do lançamento digital padrão, a coleção também chegará fisicamente no Japão através de uma edição especial celebrando o aniversário de 25 anos da série. Em adição a uma cópia do jogo, esse box incluirá uma miniatura de metal e mochila do monstrinho Mocchi, três CDs de trilha sonora e mais, um livro ilustrado e um novo volume da revista Tecmo Player’s Mag.

Monster Rancher 1 & 2 DX chegará mundialmente para Switch, PC (via Steam) e dispositivos móveis iOS no dia 9 de dezembro. No Japão, os dois jogos da coleção já foram lançados individualmente para o console híbrido da Nintendo, com versões mobile disponibilizadas nas plataformas de aplicativos App Store e Google Play.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~