Monster Hunter World: Iceborne chegará para PC em janeiro de 2020

Capcom anuncia que a expansão "Iceborne" do RPG de ação Monster Hunter World só chegará ao PC via Steam em janeiro de 2020.


A Capcom anunciou que a expansão Iceborne de Monster Hunter World chegará para PC via Steam em janeiro de 2020, quatro meses após o lançamento para consoles que ocorrerá no dia 6 de setembro de 2019.

Apesar do anúncio ser decepcionante para fãs do título no PC, ele não é tão surpreendente considerando os lançamentos tardios anteriores dos principais jogos da empresa para a plataforma, incluindo do próprio Monster Hunter World que foi lançado originalmente em janeiro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One e chegou ao Steam sete meses depois, em agosto.

Screenshot de Monster Hunter World: Iceborne

Se passando na nova região gélida de Hoarfrost Reach, a expansão traz uma continuação da história do jogo original. A nova ambientação é lar de múltiplos monstros, ambos novos e familiares para fãs da séries, com o principal sendo o velho dragão Velkhana que possui poderosos ataques de gelo e representa uma perigosa ameaça na narrativa.

Jogadores também poderão encontra um novo nível de missões acima de “High Rank” que providencia um desafio extra ao colocar caçadores conta monstros ainda mais ferozes. Além disso, será possível utilizar novas habilidades com ferramentas, novos combos e elementos para cada um dos 14 tipos de armas e novos materiais para a construção de equipamentos.

Screenshot de Monster Hunter World: Iceborne

Monster Hunter World: Iceborne será lançado mundialmente no dia 6 de setembro para PS4 e Xbox One, chegando quatro meses depois para PC via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.