Liberado trailer de história de Monster Hunter World: Iceborne

Glavenus e tigrex foram confirmados no novo trailer de Monster Hunter World: Iceborne, a nova expansão para o game da Capcom. Confira o vídeo!


Na última terça-feira (04/06), a Capcom revelou um novo trailer para a mais recente expansão de Monster Hunter World intitulada Iceborne.

A franquia de jogos de caça à monstros é um dos títulos mais expressivos da Capcom atualmente e no ano de 2019 completou seus 15 anos de existência, tendo seu início no aclamado PlayStation 2. O último título a ser lançado foi Monster Hunter World que já se tornou o jogo mais bem sucedido da franquia fora do Japão.

O vídeo focado na história do conteúdo extra confirmou a presença do monstro Tigrex originário de Monster Hunter Portable 2nd e Monster Hunter Freedom 2 além do lagarto ancião de fogo Glavenus que fez sua estreia mais recentemente em Monster Hunter Generations.

Screenshot da expansão Iceborne de Monster Hunter World

Junto com a pré-venda do conteúdo extra também será oferecida uma armadura de camadas “Yakumo” exclusivamente para os compradores antecipados. Aqueles que adquirirem a edição “Digital Deluxe” terão acesso ao seguinte conteúdo in-game: um conjunto de armadura em camadas “Silver Knight”, três gestos, dois stickers, uma pintura facial, um estilo de cabelo e um conjunto de decoração para customização de quarto.

Monster Hunter World está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. A expansão Iceborne chega aos consoles no dia 6 de setembro e um pouco mais tarde para os PCs via Steam entre dezembro de 2019 e março de 2020.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~