Monster Hunter Stories 2 mostra seu calendário de atualizações

Muito conteúdo vindo após o lançamento do jogo


Em antecipação ao iminente lançamento de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, a Capcom liberou um novo trailer para seu novo RPG, destacando várias cenas inéditas. Em adição ao vídeo, a empresa também divulgou um calendário para as novidades que chegarão ao título dentro dos próximos meses.

Chegando logo após o lançamento do jogo, a partir do dia 15 de julho, todas as atualizações serão gratuitas, começando com a adição do “monstie” aliado Palamute. O segundo update, vindo em 5 de agosto, adicionará o monstro de missões cooperativas Kulve Taroth, além dos monsties Hellblade Glavenus e Boltreaver Astalos.

Arte de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Em setembro, o jogo receberá a maior quantidade de conteúdo ao longo do mês com a chegada de cinco monsties e Kulve Taroth em missões co-op, desta vez em dificuldade alta. Finalmente, em outubro, uma nova criatura ainda não revelada também chegará para ser enfrentada por jogadores em cooperação e os monstros Silver Rathalos e Gold Rathian se juntarão à lista de monstros aliados.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado mundialmente para Nintendo Switch e PC (via Steam) em 9 de julho. Uma demo do jogo já se encontra disponível para o console híbrido com seus dados salvos podendo ser transferidos para a versão completa.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~