Monster Hunter Rise recebe novidades com sua versão 3.0

Várias boas novas para caçadores de monstros.


A nova atualização de Monster Hunter Rise já está disponível para download e ela traz várias novidades ao título de ação e aventura que chegou recentemente ao Nintendo Switch. Atualizando para a versão 3.0. do jogo, jogadores poderão se deparar com novos monstros, habilidades, itens, armas e conteúdo de história, além de correções de vários bugs.

Retornando de títulos anteriores da franquia, Crimson Glow Valstrax e Apex Zinogre aparecem em suas formas mais poderosas e perigosas em um novo campo de batalha. O combate contra essas feras pode ser desafiador, mas caçadores serão recompensados com materiais para novas armaduras e armas ao derrotá-las na história ou em missões online com outros jogadores.

Screenshot de Monster Hunter Rise

Mantendo a tradição da série, Rise permite que jogadores se aventurem sozinhos ou ao lado de companheiros online por cenários exóticos em busca de monstros para caçar. Entre as várias novidades do título destaca-se o “Wirebug”, um inseto que pode ser utilizado por caçadores como uma corda ou fio para lhes ajudar a explorar o mundo e domar criaturas inimigas.

Monster Hunter Rise encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch. Uma versão para PC está com lançamento planejado para 2022. Além da atualização de maio, mais novidades virão ao decorrer dos próximos meses.

Confira abaixo um novo trailer destacando as novidades:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.