Moero Crystal H chegará em setembro para Nintendo Switch


A EastAsiaSoft anunciou uma data definitiva para o lançamento global de Moero Crystal H para Nintendo Switch. O game, disponível no Japão para PS Vita, já havia sido prometido para o ano de 2020, mas carecia de uma data oficial até a última quinta-feira (27/08).

O jogo conta com o conhecido estilo de RPG “dungeon crawler” (explorador de áreas desconhecidas), popularizado por franquias como Etrian Odyssey e Labyrinth of Refrain. Seu enredo segue Io, um jovem com problemas para falar com mulheres que acaba por embarcar em uma aventura com sua amiga (e a única com quem consegue conversar), Lillia.

Moero Crystal H gameplay

Além da revelação da data de lançamento, um novo trailer foi revelado para o título, que detalha sua jogabilidade baseada em formar um grupo de garotas monstro e explorar as dependências de uma região chamada Monstopia. Com uma câmera em primeira pessoa, o jogador poderá recrutar novas personagens ao avançar na história.

Enfim, Moero Crystal H será lançado mundialmente para Switch em 17 de setembro. Ademais, a compra antecipada do jogo terá 15% de desconto na Nintendo eShop do console até o dia 10 de setembro.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.