Moero Chronicle Hyper chega ao ocidente em breve


A distribuidora Idea Factory International anunciou que o RPG dungeon crawler Moero Chronicle Hyper chegará ao Switch através da Nintendo eShop na América do Norte e Europa durante o outono de 2019 (entre 20 de março e 21 de junho).

O título apresenta alguns elementos sexualmente sugestivos e é uma iteração aprimorada da versão para PC de 2017 que já está disponível no Japão desde 31 de janeiro deste ano.

A história do jogo segue um jovem chamado Io que não consegue falar com mulheres por causa de sua mente pervertida, com sua melhor amiga, uma “Garota Monstro” chamada Lilia, sendo a única exceção. Quando outras Garotas Monstro como Lilia começam a causar destruição na região de Monstopia, Io recebe a tarefa de ir até esse lugar perigoso e descobrir o que está acontecendo.

Screenshot de batalha de Moero Chronicle Hyper

Jogadores terão que enfrentar e recrutar 50 tipos de Garotas Monstro para formar um grupo de até 5 personagens, sendo possível também desenvolver um relacionamento com elas através de eventos especiais, presentes e até melhorias em casa para aprimorar seus poderes e habilidades.

Adicionalmente, através de uma mecânica chamada “Bumping Scratch”, será possível purificar as Garotas Monstro. Para fazer isso, será necessário tocar, esfregar, cutucar beliscá-las para encontrar o ponto fraco em seu corpo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Densetsu

Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!