HOME > Mobile > Mobius Final Fantasy encerrará seus serviços definitivamente

Mobius Final Fantasy encerrará seus serviços definitivamente

A Square Enix, através dos sites oficiais de Mobius Final Fantasy, anunciou que o jogo atualmente disponível para dispositivos móveis e PC via Steam encerrará seus serviços no Japão em 31 de março e no resto do mundo em 30 de junho.

O encerramento chega após a conclusão do arco de história “Warrior of Despair”, lançado na versão japonesa da spin-off em dezembro de 2019. No ocidente, o capítulo chegará ao fim no mesmo dia em que jogadores poderão se despedir do título.

Screenshot de Mobius Final Fantasy

Enquanto a venda de cristais “Magicite” dentro do jogo também será cessada mundialmente ao lado do encerramento da versão japonesa, pequenas atualizações para a global ainda serão enviadas até o dia final.

Enfim, a Square Enix expressou sua profunda gratidão a todos os “Warriors of Light” que apoiam Mobius Final Fantasy desde seu lançamento em 2015 no Japão e mundialmente no ano seguinte. Apesar de este ser um caminho para o fim, jogadores poderão testemunhar o destino final dos personagens do jogo através de uma última história.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.