Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 chega amanhã para PS5


A Bandai Namco revelou através de uma publicação no blog da PlayStation a data de lançamento da versão de Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 para PlayStation 5. O jogo de ação com trajes robóticos gigantes chegará para o console da nova geração amanhã, 28 de janeiro.

Tirando proveito do novo hardware, a nova versão do título contará com carregamento rápido, diminuindo o tempo de espera em telas de transição. Além disso, jogadores no PS4 poderão fazer a transferência de seus dados salvos para o novo lançamento, podendo dar continuidade ao seu progresso noutra plataforma.

Screenshot de Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2

Adicionalmente, o jogo também trará mais imersão através de novas funcionalidades do controle DualSense, com jogadores podendo sentir o peso de suas armas graças à resistência dos botões de gatilho L2 e R2. Aliás, o áudio também terá um papel importante, sendo emitido do próprio gamepad de acordo com a proximidade da origem do som no ambiente virtual.

Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 foi lançado originalmente para PlayStation 4 no Japão em 2018 de forma gratuita, chegando ao ocidente no ano seguinte. O título chegará mundialmente para PS5 em 28 de janeiro, mantendo o formato free-to-play.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários