Melty Blood: Type Lumina revela o retorno de Kouma Kishima

O "vermelhão vermelho carmesim" está de volta.


As desenvolvedoras Type-Moon e French-Bread revelaram um novo personagem que fará parte do elenco de seu novo jogo de luta, Melty Blood: Type Lumina. O anúncio foi feito na edição mais recente do programa “Type-Moon Times” que é transmitido ao vivo na web esporadicamente.

Originário da visual novel Kagetsu Tōya, o personagem traz suas habilidades únicas de agarrões e de defesa para ignorar certos golpes de adversários. Entre fãs de jogos de luta, o lutador é categorizado como um “grappler”, o que significa que Kouma é uma ameaça a curtas distâncias.

Screenshot de Melty Blood: Type Lumina

Através de um trailer inédito, é possível ver Kouma em ação com um design semelhante ao seu original na visual novel de 2001. Ademais, o lutador está sendo dublado por Daiki Hamano, que também interpreta o personagem Shiba em NEO: The World Ends with You.

Melty Blood: Type Lumina será lançado mundialmente no dia 30 de setembro para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). Uma próxima edição do “Type-Moon Times” com mais novidades está sendo planejada para agosto.

Confira o trailer de Kouma Kishima abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.