Mega Man X DiVE é lançado em acesso antecipado na América Latina

Versão de Steam continua exclusiva para regiões da Ásia.


Fãs de Mega Man X na América Latina estão com sorte. Por meio de uma publicação no Facebook, a distribuidora Capcom, juntamente ao estúdio NebulaJoy, anunciou que o novo jogo mobile da série, DiVE, já está disponível em acesso antecipado para usuários de regiões latino-americanas, incluindo o Brasil, México, Venezuela, Peru, Argentina, Chile e Colômbia.

Adotando um estilo remanescente de títulos anteriores da franquia, o game é um jogo de plataforma que coloca jogadores em um cenário futurístico repleto de inimigos robóticos. O título inclui mecânicas inéditas à série, como ataques multidirecionais, mira automática e até colaborações com outras obras da Capcom, como Street Fighter e Monster Hunter Rise.

Screenshot de Mega Man X DiVE

Mega Man X DiVE foi lançado nas plataformas App Store e Google Play de Taiwan e outras regiões asiáticas em março de 2020, antes de chegar ao Japão em outubro do mesmo ano. Em agosto de 2021, o título finalmente chegou à América do Norte e Europa. Finalmente, no mês passado, em setembro, uma versão para PC (via Steam) foi disponibilizada para a Ásia.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~