Mega Man X DiVE é lançado em acesso antecipado na América Latina

Versão de Steam continua exclusiva para regiões da Ásia.


Fãs de Mega Man X na América Latina estão com sorte. Por meio de uma publicação no Facebook, a distribuidora Capcom, juntamente ao estúdio NebulaJoy, anunciou que o novo jogo mobile da série, DiVE, já está disponível em acesso antecipado para usuários de regiões latino-americanas, incluindo o Brasil, México, Venezuela, Peru, Argentina, Chile e Colômbia.

Adotando um estilo remanescente de títulos anteriores da franquia, o game é um jogo de plataforma que coloca jogadores em um cenário futurístico repleto de inimigos robóticos. O título inclui mecânicas inéditas à série, como ataques multidirecionais, mira automática e até colaborações com outras obras da Capcom, como Street Fighter e Monster Hunter Rise.

Screenshot de Mega Man X DiVE

Mega Man X DiVE foi lançado nas plataformas App Store e Google Play de Taiwan e outras regiões asiáticas em março de 2020, antes de chegar ao Japão em outubro do mesmo ano. Em agosto de 2021, o título finalmente chegou à América do Norte e Europa. Finalmente, no mês passado, em setembro, uma versão para PC (via Steam) foi disponibilizada para a Ásia.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
2
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
2
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários