HOME > Nintendo > Mega Man 11, Mega Man X para o Switch, e mais! Tudo que rolou na transmissão ao vivo em comemoração aos 30 anos de Mega Man

Mega Man 11, Mega Man X para o Switch, e mais! Tudo que rolou na transmissão ao vivo em comemoração aos 30 anos de Mega Man

A Capcom trouxe grandes novidades para a transmissão ao vivo comemorando o aniversário de 30 anos da clássica franquia Mega Man. Dê uma olhada em tudo que foi anunciado no evento:

Mega Man 11

Arte conceitual de Mega Man 11

A série finalmente continua com seu 11º título principal, introduzindo gráficos 2.5D com designs de personagens e cenários desenhados à mão. O herói Mega Man, com um novo visual, novamente enfrenta os robôs do terrível Dr. Wily.

Yuji Ishihara retorna como designer de personagens.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC em 2018.

Mega Man Legacy Collections

Arte de capa de Mega Man Legacy Collection

As coleções Legacy Collection 1 e 2 que trazem todos os jogos principais da série serão lançadas também para o Nintendo Switch, trazendo novidades como suporte para amiibo.

Legacy Collection está disponível para 3DS, PlayStation 4, Xbox One e PC. A segunda coleção também está disponíveis para os mesmos consoles, com exceção do 3DS.

Mega Man X para Nintendo Switch

Arte de Mega Man X

Tal como Legacy Collections, a Capcom também trará todos os jogos principais da série X para o Nintendo Switch. Ainda não é claro se isso será na forma de uma “collection” ou se serão vendidos separadamente.

Fãs esperando por um novo título da série X terão que continuar na esperança.

E é isso que foi anunciado na transmissão ao vivo. Achou digno para uma comemoração de 30 anos? Está empolgado por Mega Man 11?

Uma transmissão japonesa será exibida no site Niconico no dia 13 de dezembro, onde possivelmente mais informações sobre o novo jogo serão divulgadas, e talvez até mais.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário