HOME > Nintendo > Mary Skelter 2 terá relançamento no Nintendo Switch

Mary Skelter 2 terá relançamento no Nintendo Switch

Screenshot de Mary Skelter 2

Durante a Dengeki Game Fes 2019, a empresa Compile Heart anunciou que seu RPG de 2018, Mary Skelter 2, será relançado para o console híbrido Nintendo Switch.

O título foi lançado originalmente em julho de 2018 exclusivamente para o PlayStation 4, sendo uma sequência de Mary Skelter: Nightmares. Nele, jogadores recebem a tarefa de escapar de um cenário caótico junto de personagens inspiradas por contos de fada como Pequena Sereia, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, Cinderela e outras enquanto enfrentam criaturas distorcidas chamadas de “Marchen”.

Apesar do primeiro jogo da série ter recebido um lançamento ocidental, incluindo uma versão para PC via Steam e GOG, sua sequência nunca recebeu um anúncio internacional. Quem sabe agora com essa nova versão para Switch o jogo também seja anunciado para o ocidente eventualmente.

Informações adicionais sobre a versão de Mary Skelter 2 para Switch, incluindo preço e data de lançamento, ainda serão divulgadas.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.