HOME > Mobile > Makai Wars finalmente será lançado na primavera de 2018 no Japão

Makai Wars finalmente será lançado na primavera de 2018 no Japão

Arte de Makai Wars

Makai Wars é um jogo lendário devido ao fato de ter sido anunciado em 2004 para o PlayStation Portable. Depois disso, a Nippon Ichi Software anunciou que ele viria para PlayStation 3 e então o silêncio caiu por anos, com múltiplos títulos da série Disgaea contendo referências ao jogo presumivelmente abandonado.

Poster de Makai Wars, anunciado originalmente para PSP

Em julho deste ano, esse silêncio foi quebrado quando a NIS anunciou que o jogo será lançado para dispositivos móveis iOS e Android, misturando mecânicas do RPG Yuru Dorashiru e Disgaea. Agora, a empresa revela que o título chegará no Japão durante a primavera de 2018.

Makai Wars conta com Asagi como protagonista, uma personagem recorrente de múltiplos títulos da Nippon Ichi, finalmente realizando seu sonho de se tornar a personagem principal de um jogo.

Muitos fãs na espera do título por 13 anos encontram-se um tanto decepcionados vendo que ele se tornou um jogo para dispositivos móveis, ao invés de uma produção maior para consoles atuais. Alguns concordam que o Switch poderia ser a plataforma mais adequada para o jogo.

De qualquer forma, parece que dessa vez o jogo realmente será lançado. O que você, fã de Disgaea e da Nippon Ichi acha? Em qual plataforma você gostaria de ver Makai Wars? Nos conte no Twitter ou em nossa página do Facebook.

Dê uma olhada no site oficial e no novo trailer do jogo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário