Maitetsu: Pure Station é anunciado para PS4 e Switch no ocidente

Distribuidora Circle Etertainment anuncia localização da visual novel Maitetsu: Pure Station para PlayStation 4 e Nintendo Switch.


A distribuidora Circle Entertainment anunciou que ela irá trazer a visual novel Maitetsu: Pure Station da desenvolvedora Lose para PlayStation 4 e Nintendo Switch no ocidente. Essa última versão também será lançada no Japão, onde somente a versão para o console da Sony foi disponibilizada.

No título, jogadores assumem o papel de um jovem buscando uma forma de transformar sua terra natal em uma cidade economicamente independente sem a necessidade de uma fábrica que ameaça poluir o amado rio local. Em sua jornada, o protagonista acaba conhecendo Hachiroku, uma “senhora ferroviária” que parece ser um androide. Os dois irão formar uma conexão profunda e inesperada e se juntarão para retornar a cidade de Ohitoyo à glória.

Apesar de não ter anunciado uma previsão de quando Maitetsu: Pure Station será lançado, a Circle já confirmou que ele virá com a dublagem original em japonês acompanhada de opções de textos em inglês, japonês e chinês.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.