HOME > PlayStation > Mais detalhes sobre Sophie, Plachta, Oskar e Drossel em Atelier Firis

Mais detalhes sobre Sophie, Plachta, Oskar e Drossel em Atelier Firis

Na semana passada quatro personagens foram revelados para o jogo Atelier Firis: The Alchemist of the Mysterious Journey e introduzimos eles aqui. Essa semana, a Produtora Gust revelou novas informações e algumas imagens do jogo, detalhando os personagens Sophie, Plachta e Oskar, que retornarão de Atelier Sophie, a nova personagem Drossel, e outros elementos. Leia mais abaixo.

Personagens

Sophie Neuenmuller

  • Idade: 20
  • Classe: Alquimista
  • Voz por: Yuka Aisaka
  • Ilustrada por: NOCO

Uma alquimista que ensina alquimia para Firis. É chamada por Firis de Sophie-sensei, e a ama muito. Sophie deixou sua terra natal e está viajando pelo mundo na esperança de passar no exame de certificação de alquimistas. Ela é inocente e radiante, mas tem experimentado uma variedade de coisas como resultado de seu crescimento e por isso, às vezes acaba mostrando um lado mais adulto.

Plachta

  • Idade: ??
  • Classe: Alquimista
  • Voz por: Yuka Iguchi
  • Ilustrada por: Yuugen

Uma garota que viaja com Sophie e age como sua professora de alquimia. Ela e Sophie tem um ótimo relacionamento uma com a outra – do ponto onde pode-se dizer que são amigas próximas ou família. Ela é séria e serena, mas há também um lado dela onde falta alguma coisa. Tem um rico conhecimento no campo da alquimia e gentilmente cuida de sua discípula Sophie, bem como de Firis, a discípula de Sophie, proporcionando-lhes conselhos detalhados.

Oskar Behlmer

  • Idade: 20
  • Classe: Viajante
  • Voz por: Seiichiro Yamashita
  • Ilustrado por: NOCO

Um jovem com a habilidade de conversar com plantas. Ele nasceu na mesma vila que Sophie e já viajou com ela uma vez. Costumava ser gordinho, mas perdeu peso enquanto continuava sua jornada. Faz as coisas em seu próprio ritmo, mas está em um estado consideravelmente melhor do que quando era criança.

Drossel Weissberrg

  • Idade: 20
  • Classe: Roteirista
  • Voz por: Ari Ozawa
  • Ilustrada por: Yuugen

Uma roteirista. Ela é super curiosa, descontraída e não se preocupa com detalhes pequenos. Tem uma mentalidade onde tudo é bom, desde que seja agradável. Por ter recebido instrução de seu pai, suas habilidades de combate são elevadas. No entanto, ela é rude em várias áreas e tem um senso de direção extremamente pobre. Essencialmente, ela toma medidas com base em alto astral e impulso, mas às vezes também pode agir com sensibilidade.

Início da jornada e objetivo

Um encontro que mudou tudo

Um dia, Sophie e Plachta apareceram na cidade onde Firis morava. Ao testemunhar a alquimia de Sophie, Firis pensa “se eu puder usar alquimia, serei capaz de sair para o mundo lá fora!” e acaba se tornando aprendiz de Sophie. Porém, seus pais se opõem fortemente e a garota começa a aprender a alquimia a fim de persuadi-los.

Objetivo de passar no Exame de Certificação após um ano

Firis, que provou o poder da alquimia ao povo de sua cidade, recebe a permissão para sair para o mundo exterior, mas sob a condição de que ela retorne caso não passe no próximo Exame de Certificação de Alquimia, que ocorrerá em um ano.

Caminhos abertos com a Superdreadnought Synthesis

Firis vai enfrentar muitas dificuldades em sua jornada. Em momentos como esses, Superdreadnought Synthesis vem a calhar. A Superdreadnought Synthesis requer ingredientes que são pelo menos dez vezes a escala da synthesis padrão, mas se for bem sucedida, os resultados influenciarão grandemente sua jornada, bem como a história e os campos.

Introdução ao sistema de batalha

Batalhas leves e de turno

Nas batalhas de Atelier Firis os personagens executam suas ações em turnos de ordem rotativa. Como o personagem executa uma ação de cada vez, você pode reagir calmamente com base na situação. O efeitos dos itens, o comportamento dos monstros e a magia irão variar de acordo com o tempo e a hora do dia durante a batalha. Há também uma barra no canto esquerdo da tela que, quando cheia, ativará um Chain Burst, ou seja, ataque co-op do grupo.

Habilidades e movimentos especiais

Conforme você continua sua jornada, será capaz de usar habilidades únicas e poderosas, além de movimentos especiais. Não são apenas técnicas que induzem danos. Há uma variedade de tipos, como aqueles que ativam um efeito que dá ao jogador vantagem na batalha.

Armas secundárias

Em Atelier Firis você pode equipar dois tipos de armas nos personagens: a arma principal e uma arma secundária. Cada arma tem seu próprio atributo e habilidades, dependendo do jogador organizar seu grupo propriamente, a fim de derrotar melhor os monstros inimigos. Ilmeria pode usar uma pistola como arma secundária, que oferece várias habilidades especiais e poderosos ataques que consomem MP. A lança de Revy libera habilidades técnicas que diminuem a competência dos monstros. E usando um arco, além de sua espada, Leanne pode lutar tanto de longe como de perto.

Roupa especial para as primeiras cópias do jogo

Todas as cópias japonesas da primeira edição de Atelier Firis: The Alchemist of the Mysterious Journey incluirão um código para download da roupa Resort Vacation para Firis.

Roupa da Edição Limitada

Todas as cópias japonesas da edição limitada de Atelier Firis: The Alchemist of the Mysterious Journey incluirão a roupa Wonderland para Firis.

Você pode ler um pouco mais sobre Atelier Firis: The Alchemist of the Mysterious Journey clicando aqui. O jogo será exclusivo para PlayStation Vita e PlayStation 4, com lançamento previsto para 29 de setembro no Japão.

Compartilhe:
Mio
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, doramas, cinema e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são The Legend of Zelda, Just Dance, Bokujou Monogatari, Kirby e Fatal Frame.
https://www.densetsugames.com.br/