HOME > PlayStation > Mais detalhes e imagens de Fate/Extella

Mais detalhes e imagens de Fate/Extella

Detalhes e imagens do novo sistema que será utilizado em Fate/Extella: The Umbral Star foram disponibilizadas pela Marvelous, com a adição de uma enquete para os fãs adivinharem quem será o próximo personagem Servant a ser revelado.

O próximo Servant fará parte do grupo de Attila (você pode ver quem já foi anunciado como parte do grupo dela na nossa postagem anterior sobre o jogo aqui).

Os cinco personagens que fazem parte da enquete tiveram suas primeiras aparições em Fate/Zero.

  1. Iskandar (Rider)
  2. Gilles de Rais (Caster)
  3. Diarmuid Ua Duibhne (Lancer)
  4. Hassan-i-Sabbah (Assassin)
  5. Lancelot (Berserker)

Você pode votar no personagem que você acha que será anunciado na enquete do site oficial da campanha Servant Festa Fate/Extella, colocando o número dele como resposta. A votação acaba em 18 de Julho e os resultados serão anunciados em 20 de Julho.

Uma enquete anterior procurava descobrir qual é o grupo favoritos dos fãs, o de Nero, Tamame no Mae ou Attila. O resultado dessa enquete será revelado em 16 de Julho em um comercial de TV que será transmitido no canal Tokyo MX.

Agora, sobre o jogo em si, algumas informações e imagens sobre técnicas de fortalecimento.

Moon Crush

“Moon Crunch” é uma habilidade que usa poder mágico da Moon Cell para mudar de forma em uma nova armadura. Ao juntar e ativar o Drive Gauge, não só você pode aumentar seu poder de ataque, você também pode executar um ataque Guard Break para penetrar a defesa do seu oponente.

Moon Drive

“Moon Drive” é uma técnica de fortalecimento em Servants que não possuem o Regalia. Ela usa o poder mágico da Moon Cell para aumentar os seus status.

Noble Phantasms

“Noble Phantasms” permitem que você libere poderosas cartas trunfo, ativadas ao revelar o nome verdadeiro do usuário. Para revelar um nome verdadeiro, um Magical Circuit externo conhecido como “Phantasm Circuit” é necessário. Ao coletar três Phantasm Circuits espalhados através dos mapas, Servants podem ativar seus Noble Phantasms únicos.

Servants inimigos também podem ativar seus seus Noble Phantasms, mas ao atacá-los enquanto estão revelando seus nomes verdadeiros, você pode cancelar sua ativação. Já que o Servant irá dropar Phantasm Circuits quando seu Noble Phantasm for interrompido, você deve recuperá-los e usá-los para o seu próximo ataque.

Sobre “Command Spells“:

Command Spells são a prova de autoridade absoluta de um Master sobre um Servant. Através de Command Spells, você pode usar habilidades como “Revive” e “Limit Break”. Essas duas habilidades devem ser usadas estrategicamente para conquistar vitória. Normalmente, você só pode usar Command Spells três vezes, mas com o poder da Regalia, você pode reabastecer seus usos durante a batalha.

Revive: Se um Servant usa toda a sua força, você pode consumir um Command Spell para revivê-lo.

Limit Break: Usando todas as suas Command Spells, você pode liberar um poder além dos limites de um Servant e por um certo período de tempo lutar em um estado fortalecido.

Sobre “Code Cast“:

Um Master não pode participar diretamente de uma batalha, mas através do Code Cast, ele ou ela pode ajudar o Servant com técnicas simples. Code Casts tem vários efeitos, como fortalecimento, recuperação, e aumentos de defesa. Também é possível lutar alternando os Servants comandantes e tenentes.

Já que o Code Cast está embutido em um Mystic Code (vestes formais), o Code Cast que você pode usar mudará conforme você muda suas vestimentas.

Mystic Code

As técnicas simples disponíveis via Code Cast podem ser mudadas ao trocar Mystic Codes (vestes formais). Você pode criar Mystic Codes através da construção de items. A construção de items consume “QP” e “Strengthening Bones,” que são adquiridos durante batalhas.

Existem Mystic Codes de vários tipos, incluindo estilo support e estilo recuperação.

Subindo de Nível: Servants vão subir de nível e crescer conforme você batalha. Ao subir de nível, os stats de um Servant vão aumentar e eles vão adquirir novas skills. Tirando batalhas, ao consumir QP (Quantum Pieces) obtidas durante batalhas de sub história, você pode elevar os seus Servants ao mesmo valor do seu Servant de nível mais alto.

Fate/Extella: The Umbral Star tem previsão de lançamento para 10 de Novembro no Japão para PlayStation 4 e PlayStation Vita. O jogo está previsto para sair ainda este ano no Ocidente também.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.