HOME > Mobile > Magia Record recebe data de lançamento ocidental

Magia Record recebe data de lançamento ocidental

Screenshot de animação de Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story

A distribuidora Aniplex of America anunciou que o jogo mobile Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story será lançado nos Estados Unidos e Canadá no dia 25 de junho.

O título conta uma nova história da série Puella Magi Madoka Magica, com jogadores tendo a liberdade para montarem suas equipes de garotas mágicas com mais de 30 opções de personagens disponíveis, incluindo as populares Iroha Tamaki, Yachiyo Nanami, Felicia Mitsuki e Tsuruno Yui.

Futuros jogadores das regiões para as quais o jogo será lançado já podem participar da campanha de pré-cadastro através da Google Play ou App Store que dará conteúdo bônus in-game, como Magia Stones (a moeda do jogo) e a garota mágica Homura Akemi de óculos.

Magia Record: Puella Magic Madoka Magica Side Story chega para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android no ocidente em 25 de junho.

Confira abaixo um trailer do jogo lançado anteriormente:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.