HOME > Mobile > Love Plus Every ganha data de lançamento no Japão

Love Plus Every ganha data de lançamento no Japão

love-plus-every-rinko

A Konami anunciou a data oficial de lançamento para o game Love Plus Every no território japonês.

Conhecida por ser uma das mais famosas franquias do gênero simulador de encontro da atualidade, Love Plus teve seu início no Nintendo DS com um jogo homônimo. A jogabilidade consiste de interações por texto e o controverso “skinship” onde interações físicas entre o jogador e as personagens são simuladas utilizando uma tela sensitiva.

As histórias de todos os jogos sempre foram bem semelhantes, onde o jogador pode definir suas informações como data de aniversário, tipo sanguíneo e apelido (pelo qual a garota escolhida poderá chamá-lo após ser conquistada) e em seguida tem o objetivo de, dentro de 100 dias escolares, conquistar uma das três garotas da série.

love-plus-trio

Apesar do prazo de cem dias, o diferencial da série em relação aos outros jogos do gênero é o fato de seu gameplay ser virtualmente infinito, visto que após a confissão da personagem escolhida como namorada o mesmo passa a funcionar como um aplicativo onde o jogador poderá interagir com sua namorada virtual sempre que quiser em tempo real, incluindo eventos especiais em feriados e finais de semana.

Além disso, a desenvolvedora também revelou que parte de suas metas para adicionar novas funcionalidades ao game baseadas na quantidade de usuários que fizeram pré registro foram batidas, garantindo algumas recompensas para os jogadores que se registraram antecipadamente. Os privilegiados receberão um total de 2.000 silver richs (moeda utilizada no jogo), uma carta exclusiva da personagem escolhida e também uma vestimenta de praia.

love-plus-every-celular

Há uma terceira meta a ser batida quando o jogo chegar a 300 mil usuários que fornecerá um modo extra de realidade virtual chamado “Afternoon Nap at the Beach” (soneca de tarde na praia), planejado para chegar em 2020, mas ainda não se sabe quão próximo da meta o jogo está.

Love Plus Every será lançado para dispositivos Android e iOS em 31 de outubro no Japão; um dia mais cedo do que o mês que a Konami prometera anteriormente na TGS 2019. Ainda não existem informações sobre um possível lançamento no ocidente.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.