HOME > Mobile > Love Live! All Stars será lançado antes do previsto no ocidente

Love Live! All Stars será lançado antes do previsto no ocidente

Na última segunda-feira (17/02), a KLab Games revelou que o game Love Live! All Stars será lançado em fevereiro de 2020, data anterior ao período anunciado inicialmente.

Assim como noticiamos recentemente, o jogo já estava em pré-registro nas lojas de aplicativo nativas de smartphones. Apesar de ter sido prometido para algum momento entre março e junho, a App Store apresentou uma “data prevista” para lançamento em 25 de fevereiro, o que deixou muitos fãs na expectativa.

Contudo, durante uma transmissão ao vivo da própria desenvolvedora, os apresentadores alertaram que a previsão não era um anúncio oficial da empresa, acalmando um pouco os ânimos.

Love Live! All Stars Gameplay

Diversos criadores de conteúdo iniciaram discussões em redes sociais e até fizeram vídeos sobre a possibilidade de um lançamento antecipado. Dessa forma, a KLab acabou por confirmar que o título será lançado, de fato, na data estipulada pela loja da Apple. Apesar disso, não sabemos se isso deu-se pela resposta do público aos rumores ou se foi um anúncio planejado.

Love Live! All Stars estará disponível gratuitamente em todo o ocidente no dia 25 de fevereiro, incluindo o Brasil, para dispositivos Android e iOS.

As dubladoras Maria Sashide (Emma Verde) e Chiemi Tanaka (Rina Tennoji) enviaram mensagens para os fãs ocidentais (vídeos com legendas em inglês disponíveis), confira abaixo:

Maria Sashide

Chiemi Tanaka

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.