Love Live! All Stars receberá evento com temática de patinação


Na última sexta-feira (11/09), a KLab Games anunciou o mais novo evento do game de ritmo e estratégia Love Live! All Stars. Intitulado “Ice Skating Youth”, a temática dessa vez será em torno de patinação no gelo.

Love Live! All Stars evento Patinação

Em adição à nova competição do servidor global, também foi confirmado o lançamento do décimo quarto capítulo da história principal do jogo. Apesar da notícia, a data específica para a nova etapa do enredo não foi revelada pelos desenvolvedores. Assim, a nova canção a ser adicionada no catálogo junto com o novo episódio será “Wonder Zone” do grupo µ’s.

Love Live! All Stars Wonder Zone capa

Enfim, como de costume, vamos às análises das novas idols que chegam com o novo evento, começando com as disponibilizadas no banner de recrutamento:

Maki Nishikino – Snow Crystal

Love Live! All Stars MakiA tomatinho da primeira geração recebeu uma nova versão UR (Ultra Rare) com o tipo “elegant” e a classe “voltage”. Seus atributos são razoáveis, ultrapassando a barreira dos dez mil pontos, com exceção de sua estamina baixíssima (6.170), fazendo dela uma carta inteiramente ofensiva.

Maki tem como habilidade especial “Before the Snow Magic Fades”, capaz de aumentar o atributo “appeal” de todas as suas colegas em até 6.2% durante cinco notas. O restante do kit de técnicas da idol é focado em outros bônus similares, o que a coloca como uma grande adição para equipes com muitas pontuadoras.

Setsuna Yuki – Snow Crystal

Love Live! All Stars SetsunaA antiga presidente do conselho estudantil da Nijigasaki também ganhou uma nova UR (afinal, ela tem poucas, não é?) com o tipo “smile” e a classe “guard”. Essa é a primeira versão de Setsuna a ter um baixo atributo de appeal (6.058), sendo compensado por uma estamina bem alta, capaz de atingir até 12.392 pontos.

Sua técnica única é “Frozen Wind!”, que oferece a boa e velha cura de até 32% de sua estamina para o grupo do qual faz parte. As demais habilidades da idol são voltadas para pequenos escudos e bônus de resistência para suas colegas. A nova carta não está entre as melhores curandeiras do jogo, mas pode ser uma ótima opção defensiva.

Kasumi Nakasu – Marching in Harmony

Love Live! All Stars KasumiEquipada com seu trompete e sua fofura, Kasumi recebeu uma nova versão SR (Super Rare) do tipo elegant com a classe “skill”. Tanto sua estamina quanto sua “technique” estão dentro da média dos cinco mil pontos de sua raridade, mas seu appeal pode chegar a até 6.721 pontos, um valor bem alto para SRs.

A trompetista tem como habilidade especial “Kasumin’s March”, capaz de oferecer um escudo de até 27% de sua technique (5.858) para sua equipe. As demais técnicas da idol são focadas no aumento de pontuação, mas costumam ser voltadas para acertos críticos para isso.

A seguir, destacaremos as personagens que serão coletáveis por todos os jogadores de acordo com o quanto avançarem no evento:

You Watanabe – Snow Crystal

Love Live! All Stars YouNavegando em águas gélidas dessa vez, You recebe mais uma edição UR com o tipo elegant e a classe skill. Por se tratar de uma carta de evento, seus atributos são baixos, mas a idol pode alcançar até 9.638 pontos de technique, o que pode ser bem útil para times que explorem acertos críticos.

A habilidade única da carta é “I Hope These Feelings Stay”, que pode fornecer um escudo de até 29% de sua estamina (5.736), o que infelizmente oferece um valor bem insignificante. O inesperado talento da unidade pode ser encontrado no resto de sua árvore de habilidades, que é inteiramente focada em bônus de pontuação e crítico para outras meninas do tipo elegant.

Rin Hoshizora – It’s our miraculous time

Love Live! All Stars RinRin foi agraciada com sua primeira carta clássica, trazendo a primeira vestimenta famosa de seu grupo em uma nova edição SR com o tipo “pure” e a classe guard. Apresentando uma technique bem baixa (3.259), a idol tem como ponto forte sua estamina, que pode chegar a até 6.661.

A gatinha da µ’s tem como habilidade especial “Racing Towards Tomorrow”, que é uma cura básica de até 29% de sua estamina. Apesar de não parecer tão poderosa, a unidade tem entre suas técnicas a poderosa habilidade “revive”, que, como o nome sugere, pode impedir que o jogador receba um game over.

Mari Ohara – Brightest Melody

Love Live! All Stars MariMais brilhante do que nunca, a nova Mari é uma SR do tipo “cool” com a classe voltage. Apesar de possuir um appeal bem alto (6.803), a carta também assume o posto de idol menos resistente do jogo até o momento, trazendo míseros 2.835 pontos de estamina no nível máximo.

Sua técnica única é “Cherishing the Present”, que gera um bônus de pontuação de até 3.2% durante cinco notas para toda a sua equipe. O restante de suas habilidades são voltadas para aumento de pontos por acerto e um leve acréscimo nas chances de acerto crítico para garotas com seu tipo.

Enfim, estas foram as novas idols que chegam com a nova atualização. Adicionalmente, o anúncio de todas as novidades citadas acima foi acompanhado de uma mensagem de celebração do aniversário de Kotori Minami, uma das integrantes do grupo µ’s, comemorado no dia 12 de setembro.

Love Live! All Stars Kotori Aniversário

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com micro transações inclusas para dispositivos Android e iOS. O evento “Ice Skating Youth” ficará aberto de 12 a 19 de setembro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.