Love Live! All Stars recebe evento baseado em esportes


Na última terça (24/11), a KLab Games anunciou o mais novo evento de Love Live! All Stars. Intitulado “Grab Victory in the Sports Battle!”, a competição trará algumas idols com visuais atléticos focados em diversas modalidades esportivas tradicionais.

Banner evento esportes

O formato da disputa colocará os jogadores em um ranking de acordo com a pontuação média alcançada em três músicas selecionadas. Assim, Bokura no LIVE Kimi to no LIFE (μ’s), Wake up, Challenger! (Aqours) e MELODY (Setsuna Yuki) serão as canções utilizadas na medição.

A seguir, detalharemos as novas idols que chegam com o evento, começando por aquelas disponibilizadas como prêmios:

Setsuna Yuki – Justice Archer

Love Live! All Stars SetsunaA antiga presidente representa a arqueria com sua nova versão UR (Ultra Rare) do tipo “pure” com a classe “special”. Seus atributos são baixos para sua raridade, mas consideráveis, com 8.030 pontos em appeal e 8.490 de technique. A idol é bem fraca defensivamente.

Setsuna tem como habilidade especial “Shot with the Justice Arrow”, que gera um bônus no preenchimento da barra de especial de até 6.2% por nota nos próximos dez acertos. As demais técnicas da personagem melhoram a pontuação crítica de outras meninas pure e aumentam brevemente a barra especial.

Hanamaru Kunikida – Koi ni Naritai AQUARIUM

Hanamaru Koi ni Naritai AQUARIUMMaru é nova integrate da Aqours a receber sua versão SR (Super Rare) temática da música Koi ni Naritai AQUARIUM. Seu tipo é “elegant” e sua classe, “skill”. Com exceção de uma technique que pode chegar a 5.358 pontos, os atributos da unidade são baixos e não a colocam como uma opção viável em dificuldades altas.

A técnica única da carta é “Riding the Bubbles”, que aumenta a pontuação por nota de suas colegas de subunidade em até 4.2%. A idol também fornece ganho instantâneo de pontuação ao trocar de formação e bônus permanente de defesa para suas colegas.

Rin Hoshizora – Wonderful Rush

Rin Wonderful RushA gatinha da primeira geração também recebeu sua roupinha de aviadora em sua nova SR da música Wonderful Rush, do grupo μ’s. Rin não possui nenhum atributo alto, sendo seus 5.069 pontos em technique a maior “arma” da idol. O set temático é bem bonito, então vale a pena coletar a unidade.

A habilidade individual da personagem é “Let’s Party Hardy!”, capaz de aumentar o ganho da barra de especial em até 4.2% durante cinco notas, afetando toda a equipe. Ademais, a carta fornece aprimoramentos defensivos de escudos e bônus de stamina para suas companheiras.

A seguir, apresentaremos as meninas disponíveis exclusivamente nos banners de recrutamento:

Mari Ohara – Twilight Cowgirl

Love Live! All Stars MariMari está pronta para laçar (não falei quem) em sua nova edição UR do tipo “natural” com a classe skill. Seu atributo mais chamativo são os 11.995 pontos em technique, mas sua appeal também é considerável, alcançando até 9.424 sem o uso de itens.

A técnica especial da unidade é “C’mon Over!”, que aumenta a pontuação das próximas cinco notas em 7.2% para idols do grupo Aqours. O kit de habilidades da idol fornece aumento permanente de poder ofensivo e melhora nas chances de acerto crítico.

Eli Ayase – Queen of the Circuit

Love Live! All Stars EliEli e sua motocicleta chegaram com sua nova UR do tipo “cool” e a classe “voltage”. Como uma típica pontuadora, a carta possui technique (10.281) e appeal (11.995) altos, mas uma stamina pouco interessante, chegando a apenas 6.283. Contudo, a idol pode ser uma boa adição à equipe se combinada com uma colega defensiva.

A habilidade especial da personagem é “My Victory is Guaranteed”, capaz de aumentar a pontuação de outras unidades do tipo voltage em até 7.2% por cinco notas. A idol russa também fornece um aumento adicional para outras meninas do terceiro ano.

Rina Tennoji – Love U My Friends

Rina Love U my FriendsRina saiu da caixa para receber sua nova versão SR, com a temática da música Love U My Friends da Nijigasaki. A unidade tem o tipo “active” e a classe “guard”. Apesar de não ser nada boa ofensivamente, a carta conta com uma stamina de 6.841 pontos, algo razoável para sua raridade.

A habilidade individual da personagem é “I’m Nervous, but I’ll Say It”, que gera um escudo composto de até 27% de sua stamina para a equipe. O restante de seu kit fornece melhorias defensivas para outras idols da classe guard e ativa pequenas curas ocasionalmente.

Loveless World capa

Enfim, estas foram as personagens que chegam com o último evento do mês de novembro. Ademais, o início da competição também terá o lançamento inicial da música “Loveless World”, do grupo μ’s. Missões de completude e recompensas diversas serão oferecidas para aqueles que jogarem a canção.

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS, com micro transações inclusas. O evento “Grab Victory in the Sports Battle!” começa no dia 25 de novembro e se estende até 1 de dezembro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~