Love Live! All Stars anuncia segundo evento para mês de junho


Na última quinta-feira, a KLab Games anunciou que o game Love Live! All Stars receberá um segundo evento no mês de junho. Intitulado “Come Enjoy These Special Sweets”, o episódio especial apresentará a temática de confeitaria com novas versões de algumas idols.

De maneira similar a outros eventos realizados anteriormente, os jogadores que participarem poderão coletar pontos ao concluir algumas músicas. Ademais, escalar idols lançadas durante este período gerará um bônus de pontuação, melhorando a colocação do jogador no ranking e desbloqueando mais etapas da história.

Ao todo serão lançadas 6 idols até o fim de junho e você pode conferir as análises de todas elas abaixo:

Kanan Matsuura – Come on, Hurry Up!

Love Live! All Stars Kanan A golfinho da Aqours recebeu uma nova unidade SR (Super Rare) do tipo “pure” e da classe “voltage”. Seus atributos são bem baixos, com exceção de uma technique razoável em 5548 pontos. Apesar de pouco poderosa, a árvore de habilidades da carta contém uma vestimenta que costuma ser bem desejada pelos fãs.

A habilidade especial de Kanan é “Come Over Here!”, voltada claramente para composições que valorizam acertos críticos. Assim, a técnica é capaz de aumentar as chances de crítico em 10% por 3 notas. Vale ressaltar que o efeito funciona apenas em outras idols do tipo pure.

Nozomi Tojo – I’ll Read Your Fortune For You

Love Live! All Stars NozomiA vidente da primeira geração conta com uma nova versão SR com o tipo “natural” e a classe “guard”. Os poderes místicos da idol deixaram a desejar dessa vez, não oferecendo qualquer atributo acima da média de 5000 pontos.

A habilidade única de Nozomi é “Fate Ties Us Together”, oferecendo o efeito padrão para cartas de cura: recuperar até 32% de sua stamina para toda a equipe. O atributo em questão da unidade é de apenas 4855, o que faz do efeito algo totalmente dispensável em times competitivos.

Setsuna Yuki – I’m Proud of This Fresh Creation!

Love Live! All Stars SetsunaEm sua versão mais “casual” até o momento, a idol prodígio recebeu uma nova versão Super Rare do tipo “active” e da classe “special”. Setsuna mantém sua fama de personagem poderosa com uma das melhores SR lançadas até o momento, atingindo 7480 pontos em appeal quando maximizada.

“Let’s Settle This!” é a habilidade especial da unidade, que aumenta a pontuação máxima adquirida pelo próximo especial em equipe durante uma apresentação. Este aumento é de até 22% do atributo appeal da idol, que por sorte é seu maior atrativo.

Ruby Kurosawa – Keep Coming Back for More

Love Live! All Stars RubyAntes de guardarmos a Ruby em um potinho, precisamos dizer que ela recebeu uma nova versão UR (Ultra Rare) do tipo pure com a classe special. Apesar de não possuir nenhum atributo surpreendente, as estatísticas da unidade são bem equilibradas sendo sua stamina (9638) o ponto mais alto.

A habilidade especial da idol é “Charming Lollipop”, uma das poucas técnicas que afetam toda a equipe simultaneamente. Seu efeito pode proporcionar um aumento de até 6.2% nos ganhos referentes à barra de especial do time durante 10 notas. Por se tratar de uma carta flexível, Ruby é uma boa escolha em qualquer tipo de composição.

Ayumu Uehara – Oh! You All Came to See Us?

Love Live! All Stars AyumuA idol mais dedicada da franquia finalmente recebeu uma poderosa e merecida versão UR. Ayumu chegará com o tipo active e a classe guard. Sua entrada no hall das unidades competitivas do game deu-se por seu atributo stamina que pode chegar a até 12974 pontos, fazendo dela uma das cartas mais resistentes do jogo.

Como se não bastasse sua inclinação para ser uma unidade “tanque”, a habilidade especial da idol é “Creamy Berry”, capaz de restaurar até 32% de sua própria stamina para o time. Vale ressaltar que além disso, Ayumu conta com uma técnica passiva em sua árvore de habilidades que aumenta a defesa de todas as idols em sua subunidade.

Eli Ayase – No, Really! I’m Fine!

Love Live! All Stars EliLady Harasho também ganhou uma nova versão UR com o tipo “cool” e a classe “skill”. Eli possui atributos baixíssimos para uma carta de sua raridade e conta apenas com seus 8976 pontos em technique para talvez aparecer em equipes bem montadas.

A técnica única da unidade é “A Bitter Invitation”, capaz de aumentar o ganho de pontos em uma música em até 5% durante 5 notas, afetando as outras duas idols de sua subunidade. A personagem também oferece passivamente um aumento na pontuação de acertos críticos de suas companheiras, fazendo dela uma opção específica para equipes com esse foco.

Essas foram as meninas que chegarão com a próxima atualização do game, juntamente com o evento. Apesar das breves análises feitas nesta notícia, lembramos que toda personagem SR e UR desbloqueia uma vestimenta exclusiva. Assim, encorajamos os jogadores a coletarem o máximo de idols que puderem independentemente de seu potencial competitivo.

Love Live! All Stars evento de junho 2

Enfim, Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com microtransações inclusas para dispositivos Android e iOS. Uma conexão estável é requerida para jogar o game. O segundo evento de junho começará às 15:00 do dia 20 e se estenderá até o mesmo horário do dia 30.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.