Demo de Lost Judgment para PS5 e PS4 é disponibilizada no Japão

Fãs no Japão já podem ter um gostinho da nova história de detetive


A distribuidora Sega, juntamente ao estúdio Ryu Ga Gotoku, liberou recentemente a demo de seu novo jogo de ação e aventura, Lost Judgment, para PlayStation 5 e PS4 no Japão. Mesmo estando disponível para download somente através da PlayStation Store japonesa, a versão demonstrativa do game inclui suporte para os idiomas inglês, coreano e chinês.

Tal como no primeiro título da série, o novo jogo acompanha as aventuras do detetive particular e ex-advogado Takayuki Yagami através de uma jogabilidade tradicional da franquia Yakuza. Na demo, jogadores podem desfrutar de uma porção da história e conferir algumas das novas mecânicas da sequência.

Screenshot de Lost Judgment

Lost Judgment será lançado mundialmente no dia 24 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e Xbox One. Jogadores da demo poderão transferir seu progresso para o jogo completo após o lançamento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~