Lost Judgment libera seu vídeo de abertura e canção tema

Os vários rostos de Judgment retornam em uma linda abertura.


A Sega, juntamente ao estúdio Ryu Ga Gotoku, liberou o vídeo de abertura de seu novo jogo de ação e aventura, Lost Judgment. A introdução do título é animada ao som da canção tema “Rasen” de jon-YAKITORY e Ado.

Dando continuidade à série Judgment, uma spin-off da franquia Yakuza, o título mais uma vez segue as aventuras do detetive particular Takayuki Yagami pelo distrito de Kamurocho, Tóquio. Desta vez, o herói também poderá visitar um novo cenário da forma de Isezaki Ijincho em Yokohama, a ambientação principal de Yakuza: Like a Dragon.

Screenshot de Lost Judgment

Por meio de uma jogabilidade misturando combate estilo beat-‘em-up e exploração, jogadores assumem o papel de um detetive e resolvem uma variedade de casos espalhados pela cidade. Em batalhas, vários tipos de inimigos devem ser derrotados pelas habilidades de Kung Fu do protagonisa e objetos espalhados pelo cenário

Lost Judgment será lançado no Japão e ocidente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e Xbox One em 24 de setembro. O primeiro título da série já se encontra disponível mundialmente para os consoles da Sony e Xbox Series.

Confira o vídeo de abertura abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~