HOME > PC > Liberadas screenshots de Final Fantasy XV: Episode Ardyn

Liberadas screenshots de Final Fantasy XV: Episode Ardyn

Desde que Final Fantasy XV foi lançado, diversas DLCs foram liberadas para acrescentar conteúdo à história do game. Os personagens Gladiolus, Prompto e Ignis ganharam episódios inéditos em forma de conteúdo extra vendido separadamente. Agora é a vez do vilão Ardyn ganhar um episódio para chamar de seu.

A Square Enix liberou ao público duas screenshots da nova expansão que mostram como era Insomnia antes de Final Fantasy XV:


Insomnia é a capital do reino de Lucis, onde boa parte de Final Fantasy XV é ambientado. Tanto em Kingsglaive – filme que serve de prólogo ao jogo – quanto na jornada do príncipe Noctis, a capital é apresentada como um território de guerra devastado por um astuto golpe de estado sofrido pelo rei. O episódio Ardyn se passa 35 anos antes de Regis Lucis Caelum, rei de Insomnia, cair de seu trono.

Ardyn é despertado de seu sono amaldiçoado que já durava 2 mil anos e ao ter acesso ao laboratório imperial de Niflheim descobre uma dura verdade sobre o passado que o faz jurar vingança conta o reino de Lucis, desejo que perdura até o final de Final Fantasy XV.

Personagens apenas citados durante o jogo serão finalmente introduzidos durante a DLC, como o primeiro rei de Lucis, Somnus Lucis Caelum, e a amada de Ardyn, Aera Mils Fleuret:


Final Fantasy XV está disponível para Playstation 4, PC e Xbox One. A DLC Episode Ardyn estará disponível para download em 26 de março de 2019.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.