Last Light, novo jogo “fofo” de terror, é anunciado

Nada de errado com um hospital abandonado, não é?


A distribuidora Crest, juntamente ao estúdio Team Corn Field, anunciou um novo jogo de terror e aventura chamado Last Light para Nintendo Switch e PC. Com um visual remanescente da série Yomawari, o título aparecerá primeiro na plataforma de jogos Steam ainda este mês com suporte para os idiomas inglês, japonês, coreano e chinês tradicional/simplificado.

No título, jogadores assumem o controle de Lumi, uma garota perdida em um hospital assombrado que deve se guiar pela escuridão com a ajuda de uma lanterna e a luz fraca de velas. Como uma boa aventura de terror, é claro, perigos terríveis na forma de criaturas monstruosas aguardam para atacar.

Screenshot de Last Light

Ao decorrer da jornada por esse cenário macabro, o objetivo torna-se se habituar à geografia do local e encontrar itens escondidos que podem ajudar a jovem a se esconder ou espantar os monstros. Além disso, diários espalhados pelo mapa ajudam a explicar a tragédia do passado que agora é refletida nas paredes ensanguentadas do hospital.

Last Light chegará mundialmente no dia 26 de agosto para PC (via Steam) com um artbook digital como conteúdo adicional. Enquanto isso, embora já confirmada, a versão para Switch ainda não possui uma data de lançamento definida.

Confira abaixo o trailer de anúncio e mais imagens no site oficial do jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~