HOME > PC > Last Labyrinth recebe data de lançamento mundial

Last Labyrinth recebe data de lançamento mundial

A desenvolvedora Amata K.K. anunciou que o jogo de realidade virtual Last Labyrinth para PlayStation 4 e PC via Steam, Oculus Store e Microsoft Store será lançado mundialmente no dia 13 de novembro.

No título, jogadores se encontrarão presos em uma mansão ao lado de uma garota misteriosa chamada Katia. Juntos, e se comunicando de forma não-verbal, deverão escapar desse ambiente repleto de armadilhas e perigos.

Screenshot de Last Labyrinth

A premissa do jogo é semelhante à de ICO, o que combina visto que o projeto tem o envolvimento do animador Atsuko Fukuyama que também trabalhou em Shadow of the Colossus. Além dele, o título conta com a participação de:

  • Hiromichi Takahashi (Doko Demo Issyo) — Diretor / Produtor
  • Tetsuya Watanabe (PuppeteerThe Last Guardian) — Co-diretor
  • Michiko Kusaba (Gran Turismo 3: A SpecGran Turismo 4) — Artista de ambientes
  • Takuya Hanaoka (Monster RancherSuper Robot Wars) — Designer de som

A canção tema do jogo é composta por Hiroki Kikuta, conhecido por títulos como Seiken Densetsu 2 3, e interpretada pela dubladora de Katia, Stefanie Joosten, a Quiet de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Last Labyrinth terá suporte para os headsets de realidade virtual PlayStation VR, HTC Vive, Oculus Quest, Oculus Rift e Windows Mixed Reality.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.