HOME > Nintendo > 3DS > Lady Layton anunciado para o Ocidente

Lady Layton anunciado para o Ocidente

Lady Layton: The Millionaire Ariadone’s Conspiracy foi anunciado hoje mais cedo durante a Level-5 Vision 2016. Agora, a Level-5 International America anunciou também que o jogo será lançado por aqui também em 2017.

Segue abaixo uma descrição do novo jogo da série Professor Layton da Level-5:

Como uma das obras primas da Level-5, a série de jogos de puzzles e aventura Professor Layton vendeu mais de 15.5 milhões de unidades mundialmente até hoje. Sua mais nova continuação oficial, Lady Layton: The Millionaire Ariadone’s Conspiracy — disponível para Nintendo 3DS/Android/iOS — foi anunciada a ser lançada na Primavera de 2017 no Japão.

Não só o personagem principal será “Kat” (Katrielle Layton) ao invés do “Professor Layton” (Hershel Layton), muitos personagens novos virão. A história irá focar menos na dinâmica de resolver problemas e mais em resolver múltiplos casos misteriosos observados nas vidas diárias dos Londrinos, o que trará uma narrativa mais rápida e mais tons cômicos à série. Vai ser mais familiar — e mais engraçado — do que nunca, enquanto mantemos a qualidade aventureira. Os criadores dos puzzles, o elemento central da série, também serão novos.

Lady Layton: The Millionaire Ariadone’s Conspiracy será lançado em 2017 para Nintendo 3DS, Android e iOS.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.