Kowloon Highschool Chronicle terá lançamento ocidental em breve


Junto da Arc System Works, a desenvolvedora Toybox Games revelou que Kowloon Highschool Chronicle será lançado pela primeira vez no ocidente. Junto do anúncio, foram divulgados vídeos de abertura e gameplay.

Lançado originalmente em 2004 no Japão, o jogo acompanha um grupo de estudantes do colégio Kamiyoshi Academy em Shinjuku, Tóquio. Ao descobrirem sobre antigas ruínas escondidas no subsolo da escola, o grupo decide se aventurar nelas e descobrir os mistérios desta antiga civilização que as deixou ali.

Screenshot de Kowloon Highschool Chronicles

Com grande foco na exploração, os companheiros de equipe escolhidos dentre seus colegas de turma podem definir o sucesso ou fracasso das missões. No entanto, não será fácil garantir a sobrevivência de todos enquanto lutam contra monstros, resolvem enigmas e fogem de armadilhas.

Fora das masmorras, jogadores precisarão desvendar um complexo sistema de relacionamentos. Cada escolha durante os diálogos do protagonista com outras pessoas influenciará diretamente na forma como seus colegas o veem, podendo definir até mesmo suas interações enquanto exploram.

Screenshot de Kowloon Highschool Chronicles

Kowloon Highschool Chronicle será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no ocidente em 4 de fevereiro. No Japão, o jogo chegou para o console híbrido em 4 de junho de 2020 sobre o título Kowloon Youma Gakuen Ki: Origin of Adventure.

Confira os novos vídeos abaixo:

Abertura

Gameplay

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.