Hideo Kojima fala sobre Death Stranding no Tribeca Film Festival 2019

Hideo Kojima disserta informações inéditas sobre Death Stranding durante a edição de 2019 do festival de cinema de Tribeca.


Hideo Kojima, juntamente do ator Norman Reedus e do jornalista Geoff Keighley discutiram informações sobre o projeto mais recente da Kojima Productions, Death Stranding, no Tribeca Film Festival 2019. O usuário identificado como “Cerium” publicou no fórum ResetEra detalhes sobre o que ele ouviu enquanto estava na platéia do evento..

De acordo com o usuário, Kojima discutiu com Reedus e Keighley alguns pontos novos importantes sobre o esperado título. Ele reitera que será um jogo de ação de mundo aberto com “algo diferente para o gênero”, dizendo que “conexão” será um tema muito presente. O jogador estará sozinho, mas “tentando se conectar”, colocando ênfase em levar os jogadores a questionarem conexões, se elas valem a pena, utilizando relacionamentos e política como exemplos para ilustrar seu ponto.

Screenshot de Death Stranding

O diretor também teria comentado sobre a dificuldade de balancear uma história envolvente com a liberdade na jogabilidade em um jogo de mundo aberto, enfatizando que para progredir na história, o jogo possui uma rota clara, mas que deixa seus jogadores escolherem o caminho e progresso que desejarem. Kojima já havia tentado algo mais aberto com seu projeto anterior, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Kojima também comentou sobre trabalhar com atores hollywoodianos, dizendo que mesmo com a habilidade de criar tudo o que deseja em computação gráfica, os atores o surpreendem com emoções e profundidade singulares, incluindo que não conseguirá mais ficar sem usar a técnica de captura de movimentos. O diretor comentou que deseja fazer jogos até sua morte.

Adicionalmente, Norman Reedus comentou que os jogadores se sentirão emocionalmente investidos na história, e que provavelmente irão chorar ao jogarem.

Foto de Norman Reedus e Hideo Kojima
Reedus (esquerda) e Kojima (direita). Ah, o amor fraternal.

Por fim, Kojima teria admitido que não fala muito mais sobre o jogo porque não quer ser desconectado da Sony, mas que é possível que vejamos mais informações sobre o jogo dentro de um mês.

Death Stranding está sendo desenvolvido exclusivamente para PlayStation 4 e não possui uma previsão de lançamento.

Confira o trailer mostrado na Tokyo Game Show de 2018:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Densetsu

Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!