Koi Suru Otome to Shugo no Tate é anunciado para consoles


A Entergram anunciou na última quinta-feira (12/09) que a visual novel Koi Suru Otome to Shugo no Tate: Bara no Seibo será lançada para consoles ainda esse ano.

Uma edição limitada será comercializada com adições especiais ao jogo sendo elas um pacote de ilustrações exclusivo, a trilha sonora original do jogo, uma tapeçaria das personagens Taeko e Nozomi, um cartão ilustrado e um peso de acrílico da personagem Mai. A visual novel chegará ao mercado tanto na versão física quanto digital. Mais detalhes do título podem ser acessados em seu site oficial (conteúdo em japonês).

Confira a imagem de capa da edição limitada:

koi-suru-limited-edition

O game já estava disponível para PC desde 2016 mas só agora aparecerá em outras plataformas. Com seu início em 2007 no PSP, a série de visual novels conta com Hisashi Senomoto (Milkyway) como designer de personagens e tem sua trilha sonora produzida por solfa (Renran Spirichu).

Koi Suru Otome to Shugo no Tate: Bara no Seibo será lançado para PlayStation 4 e PS Vita em 19 de dezembro no Japão. O game não possui lançamento previsto para o ocidente.

Veja o vídeo original de abertura do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.