HOME > PlayStation > Kingdom Hearts III será lançado mundialmente em janeiro de 2019 | #E32018

Kingdom Hearts III será lançado mundialmente em janeiro de 2019 | #E32018

Screenshot exibindo Sora, Woody e Buzz Lightyear em Kingdom Hearts III

Durante o show Kingdom Hearts Orchestra World Tour em Los Angeles, a Square Enix finalmente revelou as datas de lançamento do tão aguardado Kingdom Hearts III. O jogo, que traz um fim à saga de Sora contra o vilão Xehanort, será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no Japão e outras regiões da Ásia  em 25 de janeiro de 2018, e na América e Europa em 29 de janeiro.

A empresa estava planejando lançar o título originalmente ainda em 2018, mas por motivos desconhecidos acabou o adiando. O diretor Tetsuya Nomura pede desculpas através da conta oficial no Twitter de Kingdom Hearts pelo atraso, e afirma que mais trailers serão divulgados durante a E3 2018.

Segundo descrições de atendentes do show, um novo trailer de Kingdom Hearts III foi exibido, mostrando cenas envolvendo os personagens Zexion, Xigbar e Lea; outra com Hayner, Pencer e Olette fugindo de um enxame de Heartless em Twilight Town; uma terceira com Kairi e Aqua sentadas uma ao lado da outra; e, por fim, Sora cozinhando com o rato Remy do filme de 2007 da Disney e Pixar, Ratatouille.

A E3 2018 ocorre entre os dias 12 e 14 de junho. Como de costume, a maioria das conferências de imprensa ocorrem dias antes do evento, com a Square Enix sedeando sua própria no dia 11 às 14h (horário de Brasília). Dê uma olhada aqui para ver a programação completa do evento e links para transmissões ao vivo.

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.