HOME > Nintendo > Kill la Kill the Game: IF ganha data de lançamento no Japão

Kill la Kill the Game: IF ganha data de lançamento no Japão

Screenshot de Kill la Kill the Game: IF

Durante o torneio Toushinsai 2018-19, a Arc System Works revelou que seu novo jogo de luta, Kill la Kill the Game: IF, baseado no famoso anime Kill la Kill, será lançado no dia 25 de julho no Japão.

O torneio Toushinsai reúne diversos jogos de luta atuais para que diversos jogadores japoneses possam competir entre si, o que abre oportunidades para que as empresas levem seus títulos vindouros para que os participantes possam ter um leve gosto do que vem por aí.

Adicionalmente, foi divulgado que as personagens Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin estarão jogáveis nos dias do evento, que acontecerá entre 23 e 24 de março no TFT Hall em Tóquio.

Kill la Kill the Game: IF será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, e ainda não ganhou data específica de lançamento para o ocidente, apenas sendo prometido para 2019.

Confira o trailer:

Compartilhe:
Mango
Mango
Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda de bicicleta ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.
http://www.instagram.com/italothemagno