HOME > Nintendo > Katanakami, spin-off de Way of the Samurai, é anunciado | #TGS2019

Katanakami, spin-off de Way of the Samurai, é anunciado | #TGS2019

A Spike Chunsoft, juntamente da desenvolvedora Acquire, anunciou durante a Tokyo Game Show 2019 o RPG de ação Katanakami, um jogo derivado da série Way of the Samurai.

No título, semelhantemente à sua série parente, jogadores interpretarão o papel de um samurai viajando para uma terra proibida em busca da filha do ferreiro Doujima que fora sequestrada por causa de uma dívida de seu pai e é provável que seja vendida para um yuukaku (região com bordéis reconhecidos pelo governo).

O gameplay é dividido em dois “modos” dependendo do horário in-game. Durante a noite, o protagonista poderá atravessar um portal para outro mundo, encontrando dungeons geradas automaticamente onde é possível encontrar uma variedade de inimigos e obter espadas e materiais. De dia, será hora de ganhar dinheiro, utilizando e vendendo seus itens adquiridos.

Imagem de Katanakami

Além do protagonista dublado por Hidenori Takahashi, o ferreiro Gunji Doujima de Atsushi Imaruoka e a adorável Nanami Doujima de Yuuki Kuwahara, personagens da série principal também aparecerão.

Katanakami será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no início de 2020 no Japão, sem previsão de lançamento ocidental até o momento.

Confira um primeiro trailer e vídeo de gameplay abaixo:

Trailer

Gameplay

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.