HOME > PlayStation > Romance Karigurashi Renai chega para PS4 e Vita no Japão em fevereiro

Romance Karigurashi Renai chega para PS4 e Vita no Japão em fevereiro

Artwork de menu da visual novel Karigurashi Renai

Páginas de produto na Amazon Japan revelam que a visual novel de romance Karigurashi Renai estará chegando para PlayStation 4 e PS Vita no Japão no dia 21 de fevereiro de 2019.

O título foi lançado originalmente para PC no Japão em fevereiro de 2018, e foi anunciado para as plataformas da Sony no início de outubro.

A história do jogo segue o jovem estudante Takuma Setoda que recentemente se mudou de volta para a cidade onde ele vivia quando criança para um novo começo. Se encontrando em sua casa de infância agora em um estado inabitável e sem dinheiro para procurar por uma residência temporária, Takuma passa a viver por um tempo na casa de cada um de seus amigos de infância, dando início a uma peculiar “vida de residência temporária rotativa”.

A versão original do jogo inclui cenas de sexo explícito, o que não se deve esperar das versões para consoles.

Confira a abertura do jogo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.