Kandagawa Jet Girls recebe data de lançamento no ocidente


As distribuidoras XSEED Games e Marvelous Europe anunciaram que o jogo de ação Kandagawa Jet Girls será lançado na América, Europa e Austrália para PlayStation 4 e PC via Steam no dia 25 de agosto. Dessa forma, o título chegará ao ocidente sete meses após o lançamento original no Japão, em janeiro.

Desenvolvido pelo criador da série Senran Kagura, o jogo gira em torno de um esporte aquático onde equipes compostas por duas garotas, uma pilota (Jetter) e uma atiradora (Shooter), competem em corridas de jet ski. Para vencer, é essencial fazer o uso de manobras aéreas e literalmente derrubar adversários com pistolas d’água.

Screenshot de Kandagawa Jet Girls

Em adição a partidas divertidas, um modo história dividido em 64 episódios explora as motivações de cada competidora, com jogadores podendo customizar equipes, livremente alternando os papéis das personagens. No modo livre, também torna-se possível criar o time dos sonhos, formando duplas entre qualquer garota do jogo.

Enquanto a versão japonesa teve a dupla Ryobi e Ryuna de Senran Kagura como DLC, o lançamento ocidental as incluirá no jogo base. Outras duplas originárias da mesma série, como Asuka e Yumi, Ikaruga e Yomi, Homura e Hikage, e Murasaki e Mirai virão como conteúdo adicional vendido separadamente e como parte de um “Passe de Personagens”.

Screenshot de Kandagawa Jet Girls

Kandagawa Jet Girls encontra-se disponível exclusivamente para PS4 no Japão e chegará ao ocidente em 25 de agosto com adição de uma versão para PC via Steam. A versão ocidental já pode ser adquirida em pré-venda através da XSEED Games Store e outras lojas participantes.

Confira abaixo novos trailers para as versões de PS4 e PC:

PlayStation 4

PC

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.