HOME > Nintendo > Kamiko chegou a 250 mil cópias vendidas no Switch

Kamiko chegou a 250 mil cópias vendidas no Switch

Screenshot de Kamiko

A distribuidora Flyhigh Works revelou na última sexta-feira (28/6) que o indie Kamiko atingiu a marca de 250 mil cópias vendidas no Nintendo Switch, uma quantidade significativa para um jogo independente.

O game foi desenvolvido pela japonesa Skipmore, responsável também por Fairune, outro indie de sucesso principalmente em dispositivos móveis. O título foi lançado inicialmente para Switch no Japão em abril de 2017 e graças ao sucesso atingido pela obra foi disponibilizado também para PC via Steam em junho de 2019.

Com gráficos pixelados e música retrô, o game de ação aos moldes dos primeiros jogos da franquia The Legend of Zelda cativa principalmente por oferecer três diferentes personagens jogáveis, dando fluidez ao gameplay. Uma afirmação comum entre aqueles que apreciam o jogo é o fato dele entregar uma experiência tão divertida com mecânicas de jogo simples.

Kamiko está disponível para Nintendo Switch e PC via Steam.

Confira o trailer do game abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.