Kaleidoscope of Phantasm Prison é anunciado para PS4, Switch e Vita

Entergram e Ryukishi07 anunciam nova visual novel, Kaleidoscope of Phantasm Prison, que inclui personagens ilustradas pela artista de Kanon, Air e Clannad.


A distribuidora Entergram, juntamente de Ryukishi07, o criador da popular série Higurashi When They Cry (Higurashi no Naku Koro ni no Japão), anunciaram uma nova visual novel intitulada Kaleidoscope of Phantasm Prison para PlayStation 4, Nintendo Switch e PS Vita.

O título contará uma história aterrorizante com personagens femininas ilustradas por Itaru Hinoue, artista conhecida por obras do estúdio Key, como KanonAir Clannad.

Pouco se sabe sobre a visual novel, mas Ryukishi07 aproveitou o anúncio para deixar claro que o jogo está repleto com seu lado negro. Adicionalmente, um vídeo contendo a sequência de abertura foi liberado, revelando a canção tema “Beautiful World” interpretada pela cantora Emi Uema.

Mais detalhes serão divulgados no dia 16 de agosto.

Kaleidoscope of Phantasm Prison será lançado no Japão durante o próximo inverno (entre dezembro de 2019 e março de 2020).

Confira o site oficial da visual novel aqui e a animação de abertura abaixo:

https://youtu.be/DDl0jKO5sVI

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~