Jujutsu Kaisen terá um jogo para dispositivos móveis

O primeiro jogo mobile da popular obra de Gege Akutami.


A distribuidora Toho Games, juntamente ao estúdio Sumzap, anunciou na mais recente edição da revista Shonen Jump o RPG mobile Phantom Parade, uma adaptação em jogo do popular anime Jujutsu Kaisen. Por meio de um site oficial, as primeiras imagens do título foram reveladas, incluindo algumass de personagens familiares que fãs poderão encontrar.

Baseado no mangá de Gege Akutami, a série animada acompanha feiticeiros capazes de utilizar a energia de emoções negativas para enfrentar espíritos malignos que atormentam a humanidade. Até o momento, sabe-se que personagens principais da obra, como Satoru, Megumi, Yuji, Nobara e Kento, darão as caras no título, enquanto detalhes sobre jogabilidade ainda não foram divulgados.

Arte de Jujutsu Kaisen: Phantom Parade

Jujutsu Kaisen: Phantom Parade ainda não possui data de lançamento definida, mas chegará até o momento somente no Japão para dispositivos móveis iOS e Android. Como é de se esperar da maioria dos jogos do gênero na plataforma, o título será lançado gratuitamente e incluirá microtransações opcionais por conteúdo dentro do aplicativo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
7
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.